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terça-feira, 15 de setembro de 2015

12 Segredos da comunicação que você nunca ouviu



Ser uma grande líder e fazer trabalhos maravilhosos é importante, mas para ser verdadeiramente um sucesso você vai precisar saber como ter uma grande comunicação.

O que faz uma pessoa melhor do que outra é frequentemente uma questão de habilidades de comunicação pouco conhecidas. Aqui estão as 12 mais valiosas.

1. Conecte-se com você mesmo.

Para ser um grande comunicador em primeiro lugar você deve saber quem você é e ter confiança em si mesmo e em suas habilidades para se conectar com os outros.

2. Fale com sinceridade.


Nada é mais efetivo do que ser sincero quando você se comunicar e nada é mais importante. Sinceridade é primordial para fazer uma conexão.

3. Seja consistente.

Viva sua mensagem e pratique o que você prega - você terá um alcance maior e pode influenciar mais. Sua credibilidade vem da consistência do seu caráter,

4. Aumente seu Network.

Quando você se comunica você naturalmente quer que as pessoas entendam que você está dizendo, mas uma comunicação sincera envolve e reúne as pessoas. Você aprende com os outros e não apenas falando para elas.

5. Ouça verdadeiramente.


Escute o que as pessoas estão dizendo. Isso não apenas da mais visão sobre o que está discutido. Também mostra respeito ao construir conexões.

6. Olhe além das palavras.

Não gaste seu tempo preparando mentalmente sua próxima resposta. Em vez disso, faça perguntas para esclarecer e ter certeza que você entendeu completamente o que a outra pessoa está tentando dizer,

7. Mostre respeito.

Todo mundo, não importa qual posição ou função ela ocupa, merece ser tratado com respeito. Por ser respeitoso você irá definir o tom da sua liderança e como você gosta de ser tratado. Respeito gera respeito.

8. Conecte-se para identificar.

Tente se conectar com outros e encontrar uma maneira de se relacionar com ela. Trabalhando com outros é uma maneira efetiva de desenvolver um maior entendimento.

9. Saiba como perguntar.
Uma das formas mais efetivas de comunicação é fazer perguntas. A habilidade de fazer questões hábeis e ouvir cuidadosamente as respostas é um enorme fator em ser um grande comunicador.

10. Seja genuíno em seus interesses.

Uma coisa é se comunicar com pessoas porque você acredita que tenha algo a dizer, mas é ainda melhor se comunicar com elas porque você acredita que elas tenham algo a dizer.

11. Cuidado com sua linguagem silenciosa.


Sua postura e tom de voz também pode desempenhar uma parte do que você disser. Nosso corpo fala mais alto do que nossas palavras, e algumas coisas podem transmitir uma mensagem que não é a intenção de comunicar.

12. Ande nos dois sentido.

Comunicação nunca deve ser um monologo. Os melhores lideres criam um dialogo para ouvir e convidar as pessoas a se expressarem.

Quando você aderir com os segredos da comunicação de grandes lideres você pode começar a desenvolver fortes relacionamentos, reunir grandes informações e incrementar seu próprio entendimento e daqueles em sua volta.



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