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sexta-feira, 17 de abril de 2015

Seus LÍDERES estão ajudando ou prejudicando o seu negócio?

KARRIEMAR21


Ter um negócio lucrativo que entrega serviço de estrela do rock é um foco primário para proprietários de negócio e certamente é. Nós não teríamos um negócio por muito tempo se este não é lucrativo.

A questão torna-se então onde deve ser a maior ênfase para colocar sua empresa no caminho de longo prazo e sucesso sustentável? Muitos líderes acreditam que é na qualidade de seus produtos e na infraestrutura utilizada para fazer a manutenção dos seus clientes uniforme e eficaz. Isso pode ser verdade por um tempo.

Eventualmente, tudo vai voltar para a qualidade das pessoas que você tem e que trabalham em sua empresa. Não importa quão grande são seus produtos, ou como superior a tecnologia é para atender seus clientes, se o seu pessoal não se unir.

Tudo começa e termina com a qualidade de seus líderes. Eu quero desafiá-lo para dar uma boa olhada nas pessoas que você colocou em cargos de liderança. Eles são realmente líderes? Será que eles sabem como levar outras pessoas para trazer para fora o melhor em si, para se conectar com eles, para resolver o conflito, e redirecionar comportamentos problemáticos? Será que eles sabem como modelar um serviço superior ao cliente?

Deixe-me fazer uma pergunta potencialmente difícil. Você seguiria seus líderes? Será que você se encontra motivado e bem equipado por eles?

Eu acredito que a maioria dos "líderes" quer fazer um bom trabalho em seus papéis. Eu também acredito que muitos "líderes" não foram devidamente instruídos sobre como conduzir de forma eficaz e envolver outras pessoas. Com muita frequência, os empregados são recompensados ​​por seu grande trabalho em sua posição na linha de frente, com uma promoção para liderar seus pares. Quero esclarecer, simplesmente porque a pessoa se torna muito hábil em sua posição, não significa que ele vai ser um grande líder. Tem que haver uma paixão e desejo de instilar as pessoas e não apenas um desejo por melhores salários e um novo título. Isso não é diferente do que alguém que é muito entendido em uma área de assunto e, em seguida, os outros assumindo isso, faria dele um grande professor. Ensinar e liderar exigem competências muito diferentes do que saber e fazer.

Pessoas que não são lideres colocadas em papel de liderança se tornam um câncer. As pessoas vão seguir os comportamentos que veem em seu líder, bom e mau. Eles vão começar a tratar seus pares e até mesmo seus clientes, por vezes, da mesma maneira que veem o seu líder se comportando.

Há também pessoas em cargos de liderança que podem ser muito boas, mas se não for atribuído ferramentas e uma direção clara para serem bem sucedidos, eles podem tropeçar e isso provoca também a destruição nas equipes. Enquanto este líder tem o coração certo para a posição e tem a intenção de fazer o bem, a sua credibilidade é reduzido e os seus trabalhadores não respeitam a ele / ela porque essa pessoa se torna incompetente. Neste caso, os funcionários muitas vezes se levantarão e começarão a gerir o seu "gerente". Os papéis ficam invertidos e confusos para todos os envolvidos perdendo-se a direção.

Para mim, a resposta é simples de onde você deve colocar o seu maior destaque, ou seja, investir na educação e crescimento de seus líderes em primeiro lugar. Escolha sabiamente quando você estiver contratando líderes. Invista em habilidades que irá ajudá-los a ter sucesso como um líder.

O sucesso do seu negócio começa e termina com a força e a qualidade de seus líderes. Faça dos seus líderes a sua principal prioridade, e observe o efeito cascata positivo tomar posse!


Artigo adaptado de Are Your Leaders Helping Or Hurting Your Business?, da BEALEADER.

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